Certamente você já se deparou pela internet com algum perfil de Instagram ou com algum Blog de Reviews de Relógios que publicou alguns dos famosos Relógios da marca STEINHART! Se você quer conhecer o diferencial de um Relógio Steinhart, continue lendo!

Os Relógios STEINHART eram vendidos originalmente no site próprio da marca que fica na Alemanha. Sim, é uma marca alemã, apesar de sua produção ficar por conta de empresas suíças e renomadas e seus relógios seguirem equipados com calibres (maquinário) suíços, de fornecedores como a ETA e SELLITA

Relógio Steinhart

Relógios STEINHART são bons?

A primeira dúvida em relação a uma marca, é quanto á qualidade de seus produtos. Posso garantir para vocês que são bons Relógios. Já tive o prazer de ter vários deles em mãos e pude constatar que os caras (STEINHART) acertaram a mão em todos os detalhes que nós, amantes de Relógios, valorizamos e achamos importantes.

Todos os modelos que já vendemos em nosso site foram exemplares da linha de Relógios de Mergulho (Divers) da marca. Fiquei surpreso com a qualidade dos acabamentos em todos os sentidos. Do aço da caixa, até ao encaixe perfeito e maleabilidade do bracelete, todos os itens conseguiram superar minha expectativa de qualidade esperada.

Antes de entrar em mais detalhes sobre a marca, deixo a seguir um link com os modelos que já vendemos para nossos clientes, para quem quiser conferir detalhes de cada modelo:  https://www.thauro.com.br/relogio-steinhart-ocean-39-gmt-premium-500-automatico-diver-eta

Também gravamos um video Review com todos os detalhes do Steinhart Ocean 39mm, que pode ser conferido logo abaixo:

História da marca STEINHART

Atualmente gerida pelo SEO Günter Steinhart, a marca conta como uma equipe com uma média de 16 pessoas, divididas entre administração, comercial, envio/preparação dos Relógios, relojoeiros e equipe de apoio.

Conheça a equipe Steinhart no video abaixo:

A STEINHART possui uma rede de distribuição e revenda espalhada por praticamente todos os continentes, e atualmente conta como uma proposta de ofertar Relógios de muita qualidade, com design e medidas com inspiração clara em marcas de Relógios famosos e consagrados. A marca Rolex é uma delas, onde o visual dos Relógios Rolex Submariner e Rolex GMT está presente em muitos dos Relógios Steinhart! 

A marca é considerada uma das fabricantes dos famosos Relógios “HOMAGE”, que são inspiração declarada em Relógios renomados.

Com sede na Alemanha, a marca conseguiu vencer a fronteira nacional e ganhou espaço em todo o mundo, sendo alvo de críticas positivas relacionadas a praticamente todos os seus Relógios. Mas, claro, existem excessões! (Risos).

O Relógio Steinhart pode ser usado para mergulhos profissionais?

Sim, praticamente todos os Relógios das linhas principais da marca podem ser utilizados em mergulhos profissionais. As principais linhas são: Ocean, Ocean one, Ocean-GMT, Ocean Vintage, Ocean 2. Praticamente todos os modelos são em aço ou titânio, com resistência para mergulhos de 300 ou 500 metros de profundidade. 

Relógio Steinhart

Relógio Steinhart

Contam com vidro em cristal safira, quase sempre domada e com duplo anti reflexo, alem de possuírem coroa rosqueada e bezel unidirecional. Praticamente todos também contam com ponteiros e marcadores com substância Luminova, que reforça muito bem a leitura do relógio STEINHART durante os mergulhos.

Qual o valor de um Relógio Steinhart?

Os relógios STEINHART são vendidos entre 500 e 1000 Euros na Alemanha. A Thauro Relógios, como sempre fará (e já estamos vendendo) a oferta dos principais modelos com valores aproximados entre R$2.749,00 e R$4.999,00 reais, já entregues para nossos clientes.

Considerando que são Relógios Suíços, automáticos, preparados para mergulho e MUITO BEM ACABADOS, são opções que chegam para revolucionar o mercado de colecionadores que querem uma peça interessante, mas com um valor final bem mais justo. Além do visual dos modelos, que como falei, já possuem grande aprovação mundialmente por vários aficionados por Relógios!

A Thauro Relógios aos poucos irá aumentar a oferta de Relógios STEINHART no site, e esperamos que gostem dos modelos! Nos colocamos á disposição para sanar dúvidas!

Abraços,

Thallys Rodrigues!

www.thauro.com.br


Conheça nossas principais matérias do nosso Blog:

Comente via Facebook