Novo Orient Mako, muito mais que um Diver Watch

Lançado no Mercado Asiático em Outubro/2018 o Novo Orient Mako, também conhecido como Orient Mako 3 ou Orient Mako III, chega para deixar muita gente intrigada. Com a referência RA-AA0011B19B, o Novo Orient Mako ratifica a ideia de que para ter um bom relógio, não precisa gastar muito.

Instantaneamente já se pode perceber uma grande referência aos famosos relógios suíços da marca Tudor, em especial o modelo Tudor Black Bay RedComo nosso objetivo não é entrar na briga de “quem está se inspirando em quem?”, iremos apresentar abaixo as principais características desse novo Diver.

Novo Orient Mako: Principais Características

A linha Mako é composta por relógios de mergulho, apresentando variados estilos, com a finalidade de agradar todos os públicos. O Novo Orient Mako vai além de um Diver Watch! Afirmo isso, pois o mesmo traz consigo, dentre outras características, versatilidade e elegância. Veja agora suas principais características:

Caixa/mostrador

O Novo Orient Mako possui uma caixa de aço inoxidável escovada (exceto entre os lugs), detalhe este que traz sobriedade à peça. O Orient Mako RA-AA0011B19B conta com coroa rosqueada e bezel vermelho escuro com rotação unidirecional. Sua caixa mede 44 milímetros e 13 milímetros de espessura. Por fim, vale ressaltar o quão “clean” (limpo) é o mostrador desse Orient, facilitando assim a leitura das horas.

Novo Orient Mako RA-AA0011B19B Diver 200M Automático (5)

Caixa – Novo Orient Mako


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Masculinos, clique aqui para ver agora.


Mecanismo

O Novo Orient Mako apresenta mecanismo de corda automática in-house denominado de Orient F6922. O mecanismo em questão possui as seguintes funções: horas, minutos, segundos e calendário (dia do mês e dia da semana). Além disso, o mesmo ainda conta com hack, corda pela coroa, frequência de 3Hz (21.600 vph) e uma reserva de marcha de, aproximadamente, 40 horas.

Novo Orient Mako - Mecanismo

Orient F6922

Leia também: O que é um Relógio Automático?
Pulseira e resistência à água

A pulseira do Novo Orient Mako é preta e de borracha, muito bruta e resistente. O fecho é no estilo fivela com passador e a pulseira ainda conta com um “sanfonado”, caracterizando-a como Accordion. Quanto aos mergulhos, ele está preparado para descer até os 200 Metros de pressão d’água (20 ATM).

Novo Orient Mako RA-AA0011B19B Diver 200M Automático (6)

Pulseira – Novo Orient Mako

Imagem Assine nosso canal

Está gostando do conteúdo? Assine nosso Canal do Youtube! Clique na imagem.

Caseback

Uma novidade que ficou excelente é a gravação na tampa (rosqueada) do fundo do Relógio, onde podemos observar dois golfinhos gravados em baixo relevo. No primeiro modelo da linha Mako, esta mesma imagem estava localizada próximo aos terminais da pulseira.

Novo Orient Mako RA-AA0011B19B Diver 200M Automático (1)

Caseback – Novo Orient Mako

Como comprar seu Novo Orient Mako (Mako III)?

Aproveite a oportunidade de comprar o seu Orient Automático! Vale ressaltar que é um Relógio que não tem venda oficial no mercado brasileiro, onde a Thauro Relógios, de forma inédita, lhe apresenta essa oportunidade! Garantia de 12 meses pela Thauro + garantia Internacional da fábrica. Gostou? Para adquiri-lo, clique aqui!

Abraços,

Time Thauro Relógios

Comente via Facebook