Relógio SEIKO: 5 Motivos para comprar um AGORA!

Comprar um Relógio SEIKO é uma ideia que certamente já passou pelos pensamentos de quase todos os colecionadores de Relógios! Seja você um colecionador de Relógios de entrada ou não, saiba que mundialmente os Relógios Seiko são muito bem avaliados!

Mas o que um Relógio Seiko tem de tão especial para que possua essa excelente aceitação em todo mundo?

  • Assista o vídeo abaixo, e entenda na prática o que está acontecendo! Logo após, iremos citar os motivos para quem não puder assistir o vídeo agora!

Motivo 1: Custo X Benefício do Relógio SEIKO

A qualidade que é entregue pelos Relógios Seiko chega a ser absurdamente positiva se comparada ao preço final de cada Relógio. Os Relógios Seiko de entrada podem facilmente ser comprados por valores entre 90 e 150 dólares americanos. Esse valor é considerado baixo para Relógios mecânicos (automáticos), principalmente quando conseguem entregar uma precisão de medição próxima a dos Relógios suíços.

Um Relógio SEIKO de entrada (mecânico equipado com calibre 7s26) consegue entregar uma precisão excelente se você usar o relógio por até dois dias consecutivos. Você não terá registrado nem 1 minuto de atraso em 48 horas. 

O nível de acabamento e durabilidade dos Relógios SEIKO também ficam muito acima das demais marcas de entrada que atuam no mercado. Isso reforça sua liderança em vendas, e escolha por colecionadores, que vem crescendo com o passar dos anos

Motivo 2: O Relógio SEIKO é fabricado de forma manufatureira

Ser uma manufatura faz da SEIKO uma das empresas de entrada mais confiáveis a produzir Relógios de pulso. Essa modalidade de produção garante que 100% do processo seja monitorado e de total responsabilidade da SEIKO. Dessa forma, produtos idênticos e com muita qualidade são entregues ao mercado.

Ter um processo produtivo confiável, coeso e com monitoramento de indicadores de qualidade eleva todos os níveis de entrega final de um Relógio. 

Em todos estes anos como vendedor de Relógios e anteriormente como consumidor e colecionador, posso garantir que um Relógio SEIKO é extremamente bem acabado, e existe uma real percepção de valor ao ter o Relógio em mãos. Isso conta muito pra quem está disposto a pagar um valor superior a R$500,00 num Relógio de pulso.

A SEIKO é uma empresa centenária, e todos estes anos de experiência serviram sim para aperfeiçoar processos, pessoas e investimento em tecnologia de ponta para toda a fábrica. Vale ressaltar também que a SEIKO é uma empresa japonesa. Empresas japonesas são reconhecidas como empresas de muita qualidade e tradição.

Relógio Seiko

Motivo 3: A Seiko sabe que seus Relógios são foco de colecionadores

Seiko Turtle, Seiko Samurai, Seiko SUMO, Seiko SKX, SEIKO 5….

Acima listei apenas algumas das linhas de Relógios que a SEIKO comercializa em todo o mundo! Os Relógios SEIKO estão se tornando cada vez mais procurados por entusiastas e consumidores que buscam um Relógio que tenha qualidade de ponta, mas que não custe milhares de reais.

Os Relógios Seiko estão sendo lançados com exclusividade em mercados específicos, focando em grupos especiais como mergulhadores, mergulhadores comerciais, colecionadores e fans de esportes de nicho.

Tanto na parte estética, como na parte técnica, a SEIKO está conseguindo desenvolver Relógios que cada vez são mais desejados pelos seus fãs. Isso fica mais evidente ainda, quando ocorrem lançamento de Relógios de edição limitada, que mesmo custando acima da média de valor dos modelos “padrão”, de tiragem normal, acabam esgotando em tempo recorde!

Observe: Geralmente quem possui relógios caros e de marcas de luxo, também acaba tendo algum Relógio SEIKO na coleção. Que tal essa “validação de qualidade?”.

Motivo 4: A Seiko investe pesado em Marketing

Seja inventando nomes e Relógios com cores criativas, batizando Relógios fazendo referências á lendas e personagens famosos, a SEIKO é “mestre” em Marketing, isso não tem como negar.

De todas as marcas de entrada, a que sempre está movimentado as redes sociais e abastecendo a internet com imagens de lançamentos, montagens com os Relógios em todo tipo de situação e fotos de usuários usando os Relógios na prática.

A SEIKOinveste pesado em anúncios e redes sociais como Instagram e Facebook. Isso tudo acaba atraindo ainda mais interessados e apaixonados pela marca, o que de certa forma, ,mantém a marca crescendo ano a ano com os novos “entrantes”.

Estamos totalmente imersos na era digital, e esse posicionamento da marca é muito eficaz. Com 2 cliques qualquer pessoa já consegue acessar fotos e videos dos Relógios mais interessantes, podendo até comprarem diretamente após uma pesquisa simples na internet. E é nessas horas que a SEIKO SEMPRE está presente com seu marketing forte! Fica a´te difícil fugir de uma possível compra!

SEIKO 62mas vintage

SEIKO 62mas vintage

Motivo 5: Um Relógio SEIKO tem excelente revenda

Este motivo é um ponto polêmico, que já desencadeou algumas discussões saudáveis entre clientes e fóruns que participo. Em 80% dos casos, nossos clientes compram um Relógio SEIKO para colecionismo, usando o mesmo praticamente “para sempre”. Ou seja, não existe a intensão de revenda.

Independente disso, posso lhe garantir que no mercado mundial os Relógios SEIKO apresentam uma ótima revenda, onde o preço pago por um Relógio novo não é tão superior ao valor de um Relógio usado. 

Esse efeito pode ser justificado pela boa demanda pelos Relógios, que sim, ainda são escassos no mercado brasileiro, e também devido ao fato da percepção de qualidade pelos interessados pelas peças SEIKO.

Agora, chegamos ao fim de mais uma matéria! Espero que este texto tenha contribuído para que você possa tomar uma decisão de compra “acertada” para seu próximo Relógio, e que você se sinta realizado com a aquisição!

Aproveito a oportunidade de deixo abaixo, um link direto para nosso site, onde poderá conferir todos os Relógios SEIKO que temos á venda:

>> ESTOQUE RELÓGIOS SEIKO <<

Abraços, 

Thallys Rodrigues

Thauro Relógios

Comente via Facebook