A linha Technos Skydiver apresenta relógios de muita qualidade, inúmeras funcionalidades, design único e com preço justo! O Technos Skydiver é desejado por vários colecionadores de relógios no Brasil.

A linha Technos Skydiver foi criada em 1986 e, desde então, possui uma legião de fãs das mais variadas idades, isso ocorre devido à qualidade que, como de costume, é alta e acompanha os produtos Technos.

A referida linha é imensa, e conta com relógios para todos os gostos! Indo de Relógios com Pulseira de Couro, borracha e até metal, de tamanho médio e grande, para homens e mulheres. Além da qualidade que acompanha todos os modelos citados, há ainda o famoso display sorriso, presente na maioria dos relógios Skydiver.

Leia também: Relógio com Pulseira de Couro
Display Sorriso presente no Technos Skydiver

Como dito anteriormente, uma marca registrada da linha Technos Skydiver é o display no formato sorriso, que é uma exclusividade Technos. A maioria dos relógios anadigi da linha citada apresentam o display no formato sorriso. Os relógios anadigi são bastante úteis, pois eles combinam a parte analógica (ponteiros) com a parte digital.

A parte digital apresenta inúmeras funções, como por exemplo: horas, minutos, segundos, cronógrafo e alarme. É possível visualizar ainda, na parte digital, o mês, dia do mês e dia da semana.

A linha Technos Skydiver possui fortemente uma inspiração no mundo da aviação (Pilot Watches) . Relógios belos, clássicos, prontos para encarar tanto o céu em um voo quanto o dia-a-dia em um escritório.

Imagem Relógio Technos Skydiver

Display sorriso, indicado pela seta vermelha.


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Technos, clique aqui para ver agora.


Nós, da Thauro Relógios, separamos alguns relógios da linha Skydiver. Todos possuem um diferencial, mas a única coisa que não altera é a exímia qualidade!

Vamos lá:

Technos Skydiver T205IX/OP Pulseira de Couro
Imagem Relógio Technos Skydiver

Clique na imagem para comprá-lo.

O Technos T205IX/OP é um relógio masculino bastante versátil. O mesmo apresenta pulseira de couro marrom pespontada, conferindo ao relógio classe e estilo sem precedentes, podendo ser utilizado em ocasiões especiais ou até mesmo no dia-a-dia. O Technos T205IX/OP  possui caixa de 47,5 mm (sem a coroa e os botões) e 51,5 mm (com a coroa e os botões). Ele é um relógio anadigi e conta com o display no formato sorriso. O bezel desse relógio é giratório unidirecional e possui uma resistência à água de 150 metros (15 ATM). Um relógio belo, com várias funcionalidades, com estilo casual e um preço justo!

Technos Skydiver T20562/8R Pulseira de Borracha
Imagem Relógio Technos Skydiver

Clique na imagem para comprá-lo.

O Technos T20562/8R é um relógio masculino com uma pegada mais esportiva. Ele apresenta uma pulseira de borracha vermelha bastante confortável, ideal para a prática de esportes ou para o dia-a-dia. O Technos, em questão, apresenta o display no formato sorriso, além de um bezel giratório unidirecional. A caixa do Technos T20562/8R mede 40 mm (sem a coroa e os botões) e 43 mm (com a coroa e os botões). Ele apresenta uma resistência à água de 150 metros (15 ATM) e mais de sete funções em um único relógio. O Technos T20562/8R é para quem quer unir qualidade, esportividade, conforto, funcionalidade e preço baixo em um único relógio!

Está gostando do conteúdo? Assine nosso Canal do Youtube! Clique na imagem.

Technos Skydiver T205FL/4P Edição Comemorativa 30 anos
Imagem Relógio Technos Skydiver

Clique na imagem para comprá-lo.

O Technos T205FL/4P foi lançado em 2016 e é uma edição comemorativa aos 30 anos do primeiro Technos Skydiver (1986-2016). O Technos T205FL/4P é uma reedição do Skydiver de 1986, mas com pequenas alterações, como por exemplo, no tamanho. O Technos T205FL/4P apresenta uma caixa em aço inoxidável com banho dourado que mede 48 mm (sem a coroa e os botões) e 52 mm (com a coroa e os botões).

A resistência à água é de 150 metros (15 ATM) e possui um bezel giratório unidirecional, o mesmo permite a marcação do tempo de forma progressiva ou regressiva. O Technos T205FL/4P é um relógio masculino anadigi, com o famoso display no formato sorriso. É possível encontrar nesse relógio mais de 7 funções extremamente úteis no dia-a-dia. A pulseira do Technos T205FL/4P é de aço inoxidável com banho de alta qualidade dourado, ela ainda apresenta um fecho dobrável de trava dupla.

Technos Skydiver 2115MMM/5A

Imagem Relógio Technos Skydiver

O Technos 2115MMM/5A é um relógio feminino muito belo! O mesmo possui uma tonalidade azul de mostrador incrível e uma pulseira com duas tonalidades de ótima construção. O Technos 2115MMM/5A é um relógio analógico, em razão disso, ele não apresenta o display no formato sorriso. As funções que acompanham esse modelo são: horas, minutos, segundos, calendário (dia do mês). Ainda é possível encontrar nesse relógio um bezel giratório unidirecional e vidro de cristal mineral, além de uma resistência à água de 150 metros.


Loja Virtual – na Loja Virtual da Thauro Relógios temos uma seleção especial de Relógios Femininos, clique aqui para ver agora.


Technos Skydiver T205FS/4X

Imagem Relógio Technos Skydiver

O Technos T205FS/4X é um relógio feminino anadigi com um design bastante elegante, mas sem perder a esportividade da linha Skydiver. Ele apresenta o famoso display no formato sorriso, exclusivo da Technos. Dentro de sua caixa de aço inoxidável com banho dourado podemos encontrar estas funções: horas, minutos, segundos, cronógrafo, alarme, dia do mês, mês e dia da semana. A pulseira do Technos T205FS/4X é de aço inoxidável com banho dourado de altíssima qualidade (assim como a caixa do relógio). Ele apresenta uma resistência à água de 50 metros (5 ATM) e um bezel giratório unidirecional.

Technos Skydiver T205FR/1G

Imagem Relógio Technos Skydiver

O Technos T205FR/1G é um relógio feminino que se destaca por vários motivos, dentre eles: beleza e funcionalidade. Ele é um relógio anadigi, ou seja, apresenta funções analógicas e digitais e o famoso display no formato sorriso. Esse Technos apresenta caixa e pulseira em aço inoxidável e um mostrador na cor lilás, um espetáculo a parte. O Technos T205FR/1G possui uma resistência á água de 50 metros (5 ATM) e um bezel giratório unidirecional.

Todos os relógios citados nessa matéria possuem o mecanismo quartz (à bateria) de qualidade elevada. A Technos preocupa tanto com o mecanismo quanto com as demais partes do relógio, em razão disso, ao comprar relógio Technos, você levará para casa um excelente relógio.

Leia também: Enfim, o que é o Relógio Quartz?

A linha Technos Skydiver apresenta uma história de sucesso que, desde 1986, vem adquirindo cada vez mais fãs, seja pelo design, pela qualidade ou pela funcionalidade. Essa linha a cada momento se revoluciona, mas sem perder a originalidade do modelo da década de 80. Um exemplo disso é a versão Connect do Skydiver. Comprar Technos Skydiver é a escolha certa quando se leva em consideração a qualidade, a beleza e o preço.

Espero que tenham gostado! Caso tenham dúvidas, sugestões e possíveis correções encaminhe um e-mail para nossa equipe: contato@thauro.com.br, que teremos o maior prazer em interagir e trocar informações!

Comente via Facebook